WhatsApp

trocas e devoluções

PARA PRODUTOS SEM DEFEITOS OU AVARIAS

Desistência da Compra

Caso você tenha recebido o produto, em perfeitas condições, e não está feliz com sua compra, ou por algum outro motivo queira cancelar ela, não tem problema.

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) te dá um prazo de 7 (sete) dias, após o recebimento do produto, para fazer a desistência da compra. Para isso, avise a empresa, e leias as regras abaixo para realizar o cancelamento e a devolução da compra.

Cancelamento e Devolução da compra

Devolução:

O cliente deve entregar pessoalmente, para uma das Lojas (de preferência a que realizou a venda) ou para o Centro de Distribuição ( Estrada do Cerne - Centro, Campo Magro - PR, 83535-000, Brasil)
*O produto tem que estar em sua embalagem original
*O produto deve ser entregue junto com sua nota fiscal
*O produto não pode ter sido usado antes da desistência, portanto, não pode demonstrar indícios de uso.
*Cores Selfcolor (tintas produzidas em máquina tintométrica),após o pedido finalizado, não poderá ser feito devolução e cancelamento do mesmo.

Desistência da Compra

Caso você tenha recebido o produto, em perfeitas condições, e não está feliz com sua compra, ou por algum outro motivo queira cancelar ela, não tem problema.

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) te dá um prazo de 7 (sete) dias, após o recebimento do produto, para fazer a desistência da compra. Para isso, avise a empresa, e leias as regras abaixo para realizar o cancelamento e a devolução da compra.

PARA PRODUTOS COM DEFEITOS OU AVARIAS

Ao receber sua compra, avalie as condições do produto, se a embalagem está intacta ou se demonstra algum sinal de violação ou dano.

Caso ele esteja danificado, recuse a entrega e explique o motivo da devolução na nota fiscal.
Caso a compra tenha sido recebida , você terá um prazo de até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento, para avisar a empresa na Central de Atendimento.

Constatado a avaria, defeito ou produto incorreto, você poderá optar pelo envio de um novo produto ou receber o estorno ou reembolso do valor. Caso esteja indisponível no site, nossa equipe de atendimento entrará em contato oferecendo as seguintes opções:

*Produto similar de mesmo valor;
*Escolha de outro produto qualquer de mesmo valor;
*Cancelamento ou reembolso do valor do produto (de acordo com opção de pagamento) ou reversão em bônus (Neste caso é necessário que o produto retorne ao nosso centro de distribuição)